Fim da turnê brasileira

Derrota com um placar

O Grupo A canadense completou sua turnê sul-americana de rugby. O cortejo vitorioso terminou com um jogo com o Mogi das Cruzes, onde o placar foi de 31 a 14. Em cinco tempos de dois, os anfitriões foram derrotados, a segunda rodada foi lembrada pelo fato de os atletas sul-americanos não terem somado pontos.

As falhas do Brasil começaram desde o início, quando o atacante canadense conseguiu passar pela defesa desde o segundo minuto da partida. Depois a equipe enfraqueceu ainda mais quando Ferreira e Arruda se lesionaram. Além disso, Cláudio recebeu o cartão amarelo e, antes de seu retorno, a defesa estava claramente impotente diante da investida da equipe norte-americana.

Os contra-ataques foram extintos com sucesso, os brasileiros claramente não tinham energia suficiente para completar o que começaram. O resultado foi uma derrota com um placar muito desagradável.

No entanto, não há tempo para comemorar ou lamentar, porque há mais de um jogo pela frente. O Canadá viaja para Amsterdã, após o qual haverá um jogo com a seleção holandesa (12 de novembro). Uma semana depois deste evento, já terá lugar um encontro com a Namíbia. A seleção brasileira fará uma partida-teste contra os atletas paraguaios, após o que a estrada segue para o sul. Esta temporada levará os atletas a campo com as equipes provinciais de Córdoba e Tucumán.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.